especialista em saúde discorre sobre a resistência à vacinação e ressalta os perigos

Em entrevista ao Jornal da Manhã na quarta-feira (07), Letícia Zimmermann, enfermeira da Vigilância Epidemiológica, comentou sobre o plantão de vacinação contra a gripe que acontecerá no sábado (10), em Rio Claro, enfatizando a relevância da imunização. A profissional também discutiu a resistência em torno das vacinas, com indivíduos optando por selecionar os tipos de vacina a serem recebidos.

07/05/2025 10h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Dia D de mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo.

Em entrevista ao Jornal da Manhã desta quarta-feira (07), Letícia Zimmermann, enfermeira da Vigilância Epidemiológica, comentou sobre o mutirão de vacinação contra a gripe que acontecerá neste sábado (10), em Rio Claro, enfatizando a relevância da imunização. Ela também tratou da resistência crescente em relação às vacinas, com indivíduos optando por quais vacinas receber. Letícia ressaltou os riscos dessa atitude, mencionando o receio de que doenças já erradicadas possam retornar, caso a população não se imunize adequadamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Jornal Cidade

LEIA TAMBÉM:

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.