Real Madrid sofre derrota para o Atlético Nacional e tem situação delicada na Libertadores

Colônia se destaca em Medellín, Valencia abandona a competição com lesão e ocupa terceira posição no Grupo F.

08/05/2025 23h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Internacional perdeu por 3 a 1 para o Atlético Nacional nesta quinta-feira (8), no Estádio Atanasio Girardot, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com a derrota, o clube gaúcho ocupa a terceira posição do Grupo F, que conta com todos os times separados por apenas três pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com apoio da torcida, inclusive sob chuva em Medellín, o Atlético Nacional controlou o primeiro tempo. Viveros marcou aos 38 minutos, após um belo cruzamento de Camilo Cândido. Antes disso, o Inter teve uma má notícia: Valencia sentiu a coxa esquerda ao tentar uma arrancada e foi substituído por Lucca ainda na primeira etapa. A melhor oportunidade do Inter ocorreu aos 43, em chute de Wesley que foi defendido por Ospina.

Inicialmente no segundo tempo, Hinestroza desmantelou a defesa do Colo-Colo pela direita e encontrou Billy Arce livre na área para aumentar o marcador. Os colombianos continuaram pressionando e quase marcaram o terceiro gol em erro de recuo de Bernabei, que deixou Viveros frente a frente com Anthoni, porém o atacante não aproveitou a oportunidade.

Leia também:

No final da partida, o Internacional apresentou uma reação. Aos 34 minutos, após o cruzamento de Aguirre e o toque no braço de Camilo Cândido, o VAR recomendou revisão e o árbitro marcou pênalti. Alan Patrick cobrou com precisão, reduzindo o marcador.

No entanto, no complemento, o Viveros obteve a posse de Victor Gabriel, que caiu, dominou e chutou, ultrapassando o Anthoni e selando o marcador em 3 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do resultado negativo, o Internacional permanece na luta para alcançar as oitavas de classificação. O Grupo F está totalmente equilibrado: o Bahia ocupa a primeira posição com 7 pontos, seguido pelo Atlético Nacional com 6. O Internacional figura em terceiro lugar, com 5 pontos, e o Nacional-URU está abaixo, com 4. Com duas rodadas restantes, os quatro clubes ainda possuem reais possibilidades de avançar.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.