Bayern de Munique organiza homenagem a Thomas Müller no Allianz Arena
Atleta de destaque do clube alemão, cujo contrato não foi renovado, disputará sua última partida em frente à torcida.

O campeão da Bundesliga, Bayern de Munique, se prepara para o último jogo em casa da temporada, onde exibirá o troféu da liga e fará uma despedida do atacante veterano Thomas Müller.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bayern somou seu 34º título do campeonato alemão no último domingo (4), sem disputar partida, devido à vitória do rival Bayer Leverkusen por 2 a 2 contra o Freiburg, garantindo uma vantagem inatingível de oito pontos com dois jogos restantes.
O técnico Vincent Kompany afirmou que a equipe estará disponível para jogar contra o Borussia Mönchengladbach, o time que ocupa a nona posição na tabela, neste sábado (10).
Leia também:

Bundesliga: Union Berlin enfrenta Heidenheim – horário e transmissão

Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund: horário e canais para assistir à Bundesliga

Müller encerra partida com vitória do Bayern sobre o Gladbach por 2 a 0
“Esta semana foi como as demais. Nos preparamos porque é um jogo importante para nós”, declarou Kompany em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (9).
Não temos menos pressão para os dois últimos jogos. Vamos seguir em frente. Queremos vencer este jogo, é o último jogo de Thomas Müller na Allianz Arena, é uma celebração para todos. Queremos ter um sábado perfeito se a preparação for boa. Não será uma tarefa fácil, os adversários são bons.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Müller, ex-capitão da seleção alemã, aos 35 anos, chegou ao Bayern aos 10 anos, auxiliando o clube na conquista de 13 títulos da Bundesliga, seis Copas da Alemanha, oito Supercopas e dois troféus da Champions League.
Neuer, Alisson e Courtois: os 10 goleiros mais bem pagos do mundo.
“Com certeza será muito emocionante, não sei se mais para Thomas ou para as pessoas ao redor”, disse Kompany.
São momentos importantes, eu próprio passei por eles. Também conheço o Thomas, que continua sendo um lutador e sempre busca demonstrar o nosso potencial. Ele mantém uma relação muito especial com a torcida.
Müller tem atuado como titular relegado e Kompany é reconhecido por sua exigência na definição do elenco antes dos jogos. Contudo, ao ser perguntado se o jogador de 35 anos disputaria o confronto contra o Gladbach, o técnico belga indicou que sim.
“Quero manter a consistência, mas não sou bobo, então vamos esperar para ver amanhã. Mas não quero estragar a festa”, disse Kompany.
Fonte: CNN Brasil