Decisão judicial revoga medida anterior e permite a compra do Master pelo Banco Regional do Brasil

O TJDF afirma que a conclusão do negócio depende da aprovação do Banco Central e do CAE, não havendo urgência que justifique a concessão de uma liminar para impedir a aquisição.

09/05/2025 21h51

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal autorizou nesta sexta-feira (9) a aquisição do Banco Master pelo BRB (Banco de Brasília), após o desembargador João Egmont Leoncio Lopes suspender a decisão anterior que impedia a formalização do contrato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O desembargador destacou que a aquisição do Banco Master pelo Banco de Brasília ainda depende da aprovação do Banco Central e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), e, não existe urgência que justifique uma liminar para impedir a transação.

O desembargador anulou a decisão do juiz Carlos Fernando Fecchio dos Santos, da 1ª Vara da Fazenda Pública, que determinou a interrupção da venda.

Leia também:

Em março deste ano, o BRB anunciou a intenção de adquirir o Banco Master por R$ 2 bilhões. O BRB obteria 58% do capital total e 49% das ações ordinárias do Master.

Com informações da Agência Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: CNN Brasil

BRB
Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.