Mãe é presa por torturar filho de 2 anos como “forma de castigo” em Mato Grosso
A polícia informou que uma mulher levou uma criança para a escola com um braço quebrado por sete dias.

Uma mulher foi presa em flagrante na última sexta-feira (9) em Várzea Grande (MT), sob suspeita de torturar seu filho de 2 anos. A polícia informou que a mãe, cuja identidade não foi divulgada, levou o menino para a escola por sete dias com o braço ferido e o vestiu com uma blusa de frio para disfarçar a lesão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A agressão ocorreu em Santo Antônio de Leverger (MT), onde a mãe e o filho residem com outros familiares. O गिरफ्तारी foi realizado após policiais receberem informações de que uma criança havia sido internada no pronto-socorro da cidade com uma fratura no braço.
Os policiais relataram que, apesar da fratura, a mãe continuava a agredir o filho com tapas e beliscões, além de realizar a remoção do acesso venoso de medicamentos.
Leia também:

Cuiabá registrará na próxima semana tempo com céu nublado e chance de chuva

Médico agride companheira de 15 anos com pistola, segundo investigações

Médico é acusado de ter matado a namorada, de 15 anos, com um tiro na cabeça
O menino apresentava também olho roxo e sinais de queimaduras, além de marcas de picadas. A Polícia Civil informou que a mãe o submetia a um sofrimento físico e psicológico intenso como forma de punição.
A criança apresentava fratura no braço, consequência de ocorrido há sete dias. A mãe informou que o filho teve apenas uma queda em casa. A polícia constatou que o menino demonstrava grande sofrimento na escola quando a lesão foi identificada. O Conselho Tutelar foi acionado e solicitou que a mãe levasse o filho ao hospital, onde foi diagnosticada a necessidade de intervenção cirúrgica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe foi autuada em flagrante pelo crime de tortura e teve solicitado ao Judiciário que a prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva.
Fonte: CNN Brasil