Comunidade organiza arrecadação para custear remoção do corpo de arquiteto falecido no Rio de Janeiro

Igor Sousa da Costa viajou de Goiás para o Rio de Janeiro para assistir a um show da cantora Lady Gaga e está desaparecido desde o dia 4 de maio.

11/05/2025 10h07

1 min de leitura

A família do arquiteto Igor Sousa da Costa está promovendo uma arrecadação online para cobrir os gastos com o transporte do corpo dele do Rio de Janeiro para Anápolis, em Goiás, sua cidade de residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O corpo de Igor foi encontrado na manhã do último sábado (10) na praia de Botafogo, na capital fluminense. Ele havia desaparecido na tarde de 4 de maio, um dia após a apresentação da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana. O arquiteto havia viajado de Goiás para o Rio para assistir ao show.

A arrecadação da vaquinha foi confirmada pela CNN ao jornalista Wesley Danilo Oliveira, namorado de Igor. O objetivo é alcançar R$ 20 mil. Até as 10h deste domingo (11), o montante totalizado era de quase R$ 19 mil.

Leia também:

A família e os amigos de Igor necessitam de apoio financeiro para cobrir os custos do traslado do seu corpo do Rio de Janeiro para Anápolis-GO, bem como as despesas para garantir um funeral digno e possibilitar que todos possam se despedir dele adequadamente, conforme divulgado em publicação online.

Como ocorreu o sumiço.

Uma amiga do arquiteto informou à CNN que o casal esteve sozinho até a praia no domingo, buscando aproveitar o último dia na cidade, e revezavam-se durante o dia para entrar no mar, enquanto o outro cuidava dos pertences pessoais. No entanto, após entrar no mar da praia de Ipanema, na zona sul, Igor não foi mais visto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após identificar o sumiço, o companheiro de Igor acionou o Corpo de Bombeiros, que vinha realizando buscas pelo arquiteto a partir do dia de seu desaparecimento.

A polícia suspeita de afogamento como causa da morte.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.