Presidente da CBF comemora heptacampeonato da Seleção no futebol de areia

A seleção brasileira venceu o campeonato ao derrotar a Bielorrússia por 4 a 3 no domingo (10).

11/05/2025 15h53

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, comemorou a vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa de Futebol de Areia. A equipe alcançou o heptacampeonato mundial após vencer a Belarus por 4 a 3, no domingo (10), em Seicheles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O heptacampeonato representa um feito notável para o futebol brasileiro. Desejo felicitar a cada atleta, membro da comissão técnica e integrante da delegação que se dedicou ao máximo para conquistar essa vitória. Eles demonstraram a força e a determinação da Seleção Brasileira, perpetuando o legado de destaque do futebol nacional.

O Brasil alcançou o final invicto, após vencer El Salvador, Itália, Omã, Espanha e Portugal, sendo a maior campeã da história do torneio, após conquistar o título em 2006, 2007, 2008, 2009, 2017 e 2024.

Leia também:

Essa conquista é mais uma prova da grandeza do Brasil no cenário esportivo mundial. Não é apenas um troféu, é a confirmação de que somos referência, a equipe a ser superada, e que nosso talento é inigualável. O mundo continua admirando a Seleção Brasileira, concluiu.

O presidente também elogiou o trabalho do técnico Marco Octávio, que assumiu a seleção em 2022, e do supervisor Lavoisier Freire. Trata-se do segundo título mundial conquistado pelo treinador à frente da Seleção Brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marco Octávio é um estrategista brilhante, e Lavoisier trouxe toda a sua experiência para fortalecer nossa equipe. Essa vitória é fruto de um trabalho coletivo excepcional, mostrando organização, talento e coração, acrescentou.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.