Engenheiro brasileiro encontrado morto em praia na Argentina
Rafael Barlete Rodrigues, de 32 anos, está desaparecido desde a terça-feira (6), quando saiu para caminhar em Mar de Plata.

O engenheiro Rafael Barlete Rodrigues, de 32 anos, foi encontrado morto em uma praia em Mar del Plata, na Argentina, na última quarta-feira (7). Segundo o pai, João Aparecido Rodrigues, ele saiu para caminhar na terça-feira (6) e a suspeita é de que a maré tenha subido muito e arrastado a vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Rodrigues relata: “Nesse dia ele saiu, levou o violão e uma mochila, se não me engano. Ele costumava fazer essas viagens longas e eu já estava acostumado, mas nesse dia ele foi para um local próximo a um barranco e a mare subiu, aí não teve como ele voltar andando; é o que suspeitam os policiais.”
O Ministério das Relações Exteriores, através do Consulado-Geral do Brasil em Buenos Aires, declarou ter conhecimento do caso e está em contato com a família do brasileiro, prestando assistência consular.
Leia também:

residência é destruída em SP; três indivíduos sofreram lesões

Qual o engenheiro encontrado morto em praia na Argentina?

Buracos que reabriram na Marginal Tietê devem levar 30 dias para serem preenchidos
Rafael residia em Bebedouro, interior de São Paulo, mas optou por trabalhar na Argentina a partir do início do ano. O engenheiro recentemente havia mudado de emprego e planejava retornar ao Brasil.
A prefeitura de Bebedouro está apoiando o traslado do corpo, além de uma arrecadação organizada por amigos de Rafael para cobrir os custos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil