Bebeto apoia Ancelotti na seleção, porém confessa: “Gostaria de ter Renato Gaúcho”
Lionel Messi, tetracampeão do mundo, entrevista exclusiva à CNN Brasil e demonstra cautela na análise da classificação para a Copa do Mundo.

Bebeto comentou, exclusivamente para a CNN Brasil, sobre a oficialização da vinda de Carlo Ancelotti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do apoio ao novo técnico, o ex-jogador preferia um comandante brasileiro, como Renato Gaúcho, atualmente no Fluminense.
Acredito que tudo deve dar certo, mas, na minha opinião, seria preferível ter um treinador brasileiro, como o Renato Gaúcho, mas vou torcer para que tudo corra bem. Para que tudo dê certo, é necessário que a gente se ajeite e se classifique.
Leia também:

Vini Jr. se lesiona e causa preocupação no Real Madrid na fase final da LaLiga

Qual o prazo do contrato de Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira?

A sessão de avaliação que definiria o futuro de Ednaldo na CBF foi cancelada
Ancelotti se reunirá com Rodrigo Caetano, coordenador geral das Seleções Masculinas, e Juan, coordenador técnico, para definir a lista ampla de convocados para os confrontos contra Equador e Paraguai, no próximo mês, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia 26, no Brasil, o técnico anunciará os escolhidos.
Carlo Ancelotti iniciou sua trajetória no futebol como treinador do Napoli, em 1988, alcançando a Copa da UEFA em 1989. Posteriormente, trabalhou em clubes como Chelsea, PSG, AC Milan, Real Madrid e Bayern
Com cinco conquistas da Liga dos Campeões e como o único técnico a vencer as cinco principais ligas europeias, Ancelotti possui um histórico de grandes resultados em clubes como Milan, Real Madrid, Chelsea, PSG e Bayern de Munique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de sua notável trajetória como técnico, Ancelotti atuou como meio-campista e se destacou em clubes como Parma, Roma e Milan, conquistando duas Ligas dos Campeões.
Fonte: CNN Brasil