Ednaldo enfrenta acusações na CBF com a vinda de Ancelotti para a Seleção
Comissão antidoping da CBF pode destituir presidente.

Ednaldo Rodrigues obteve uma vitória significativa com a nomeação de Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira, contudo isso não implica o fim dos desafios nos aspectos internos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existem duas denúncias contra o presidente na Comissão de Ética da Confederação Brasileira de Futebol. É possível que um processo disciplinar seja aberto, conforme confirmado pela CNN Esportes.
Investigue as acusações contra Ednaldo Rodrigues
Na segunda-feira (12), a Comissão de Ética da CBF informou que aceitou duas denúncias contra o presidente Ednaldo Rodrigues. O conselho irá analisar e julgar as alegações.
Leia também:

Comentaristas da ESPN discutem acaloradamente: “Diminua o tom”

Ênio, do Juventude, é novamente suspeito de envolvimento em manipulação

Onde Santos e Ceará se enfrentar? É no Allianz Parque
Essas denúncias também incidiriam nos processos de Ricardo Lima, genro e braço direito de Ednaldo Rodrigues, tendo sido, inclusive, eleito vice-presidente até 2030.
A comissão ética da CBF pode suspender os salários do atleta e confirmar o afastamento de Ednaldo Rodrigues da presidência, enquanto o processo tramita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E as denúncias no STF?
A segunda também foi relevante para as denúncias de possível falsificação em assinatura por parte do Coronel Nunes, ex-vice de Ednaldo Rodrigues na CBF, em um esquema que validou a eleição do presidente na entidade.
O Coronel Nunes não compareceu à audiência devido a relatos de que não se sentia bem. Ele enfrenta uma neoplasia cerebral maligna, um tumor no cérebro, desde 2018.
Análise dos argumentos dos advogados de Coronel Nunes
Fonte: CNN Brasil