DLSS 4 chega a DOOM: The Dark Ages, Oblivion Remastered e outros jogos
Novo DOOM chega com DLSS 4, Multi Frame Generation e ray tracing para a série RTX 50.

A NVIDIA revelou hoje, 13 de maio, quatro novos jogos que ganham suporte ao DLSS 4, somando-se à lista de mais de 700 títulos. DOOM: The Dark Ages e The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered são destaques, ambos com Multi Frame Generation e super resolução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo DOOM tem lançamento oficial em 15 de maio e já recebe as tecnologias da NVIDIA. No último update do driver GeForce, foi revelado que o jogo será lançado com DLSS 4, ray tracing e Multi Frame Generation, o pacote completo de recursos da empresa.
A NVIDIA divulgou, com a atualização mais recente, gráficos comparativos do desempenho de DOOM: The Dark Ages em cenários com e sem suas tecnologias.
LEIA TAMBÉM:
● A infertilidade afeta cerca de 40% dos casos devido a fatores relacionados à saúde masculina
● O controle GameSir T7 Pro Floral oferece design colorido e tecnologia Hall para Xbox e PC
● Ancelotti e CBF discutem detalhes do acordo
Oblivion Remastered, lançado em 22 de abril, agora inclui as novidades. Uma nova atualização adiciona compatibilidade com DLSS 4 e geração de frames, proporcionando ganhos de performance significativos.
A tecnologia DLSS 4 está disponível em todas as placas RTX da NVIDIA, contudo, o Multi Frame Generation é compatível apenas com a série mais recente, as RTX 50.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DLSS 4 também chega a Empyreal e Carkour.
Não se limitam aos lançamentos das grandes produtoras que recebem o DLSS 4 nesta semana. Empyreal, o RPG de ação da Secret Mode, e Deedle Doo! Carkour! também se tornam compatíveis com o recurso.
Empyreal foi lançado na semana passada, enquanto Carkour! está entrando em acesso antecipado hoje. Ambos os jogos oferecem super resolução, além de tecnologias de geração de frames: Empyreal utiliza o Multi Frame Generation das RTX 50, e o jogo de “parkour de carros” emprega a versão anterior, compatível com mais gerações de GPUs NVIDIA.
Fonte: Adrenaline