Vasco é derrotado pelo Lanús na primeira partida com Diniz e disputa a Sul-Americana
O Clube do Leão perdeu por um único gol na Argentina.

O Lano venceu o Vasco por 1 a 0 na noite de terça-feira (13), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carrasco anotou o gol que assegurou a classificação dos argentinos para as oitavas de final do torneio. O Clube do Mar, por outro lado, necessita vencer no confronto decisivo para garantir a sua participação.
O próximo jogo do Vasco será no sábado (17), contra o Fortaleza, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Leia também:

Grêmio empatou em 1 a 1 com Godoy Cruz: confira os gols e os melhores momentos pela Sul-Americana

Fluminense confronta Unión Española: horário e transmissão da Sul-Americana

América de Cali vs Huracán: horário e transmissão do jogo da Sul-Americana
Qual foi o resultado da partida?
O primeiro tempo na Argentina foi ameno. Lanús e Vasco tentaram algumas jogadas diferentes, porém sem grande impacto. O lance de maior perigo foi de Marcelino Moreno, do Lanús, que superou Léo Jardim e finalizou, sendo evitado por Luiz Gustavo em cima da linha.
O Vasco ainda tentava se adaptar ao esquema de Fernando Diniz, ao passo que o Lanús buscava explorar os erros do adversário. O gol surgiu antes dos dez minutos do segundo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após erro de passe do Vasco, Bou fez um bom lance no meio-campo, Medina lançou Salvio, que cruzou a área. Marcich errou o alvo, mas Carrera marcou.
Lançamento 10 Vasco
Ramiro Carrera Eduardo Salvio
Sul-Americana | 5ª rodada | Grupo G
A plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, anunciou que implementará um sistema de verificação de assinantes pagos.
Diário de Torcedor (@DiarioGols) 14 de maio de 2025
O Lançou ainda teve oportunidades de aumentar o placar, notadamente com a falta não marcada em Marcelino Moreno, que Léo Jardim defendeu e a bola atingiu a trave. Hugo Moura também foi expulso. Ao final, a Argentina obteve a vitória em seu próprio estádio.
Fonte: CNN Brasil