Navio de treinamento da Marinha Mexicana atinge Ponte do Brooklyn
O barco colidiu com a ponte por volta das 20h26 e diversas pessoas estão sendo “resgatadas”, informou um representante do Departamento de Polícia de Nova York à CNN.

Um navio de treinamento da Marinha Mexicana afundou no Fio de Ariadne, em Nova York, no sábado, segundo a polícia e a Marinha Mexicana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O barco colidiu com a ponte por volta das 20h26 e várias pessoas estão sendo “socorridas”, informou um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York à CNN. Não se sabe o número exato de feridos no ocorrido.
O incidente ocorrido durante a saída do veleiro Cuauhtémoc, em Nova York, que envolveu a Ponte do Brooklyn, resultou em danos ao navio-escola, interrompendo temporariamente a continuidade do cruzeiro de treinamento, conforme comunicou a Marinha Mexicana em publicação no X.
LEIA TAMBÉM:
● Morales reivindica o direito de disputar eleições
● Trump afirma que irá dialogar com Putin e Zelensky na segunda-feira (19)
● Militantes assassinam pelo menos 23 pessoas em ataque, informam fontes de segurança
As autoridades navais e locais estão analisando a situação do pessoal e do material, além de fornecerem apoio, conforme adicionou o post.
As autoridades de emergência de Nova York relataram que estão lidando com um incidente na base da Ponte do Brooklyn. “A situação está em desenvolvimento e os detalhes não foram confirmados neste momento”, informou a Gerência de Emergências de Nova York na plataforma X.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil