Usuários da Cracolândia roubaram uma loja na Santa Ifigênia
02/11/2023 às 19h48

Dependentes químicos da Cracolândia invadiram e saquearam uma loja de eletrônicos na Rua Santa Ifigênia, localizada no centro de São Paulo, na noite da última quarta-feira (1º).
Moradores e proprietários tiraram fotos e vídeos do incidente, que retratam um grupo utilizando pedaços de madeira para arrombar a porta da loja por volta das 21h de quarta-feira.
Após o incidente, os vídeos gravados no local mostram a grande quantidade de danos. De acordo com Ângela Oliveira, proprietária do estabelecimento, estima-se que a perda seja de R$ 80 mil. Foram levados celulares, notebooks, máquinas de conserto e acessórios. Ela declara: “Perdemos tudo”.
Ângela e seu marido abriram a loja há cerca de cinco anos. Infelizmente, essa foi a segunda vez que eles foram roubados. Em 2019, tudo foi levado, e agora aconteceu de novo.
LEIA TAMBÉM:
● O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viage para a cidade de São Paulo por conta do casamento de seu sobrinho
● O bispo está orando pelo presidente Bolsonaro no hospitálio, disse:” Aqui não há um campo”. (Videoclipe)
● Maior que cem quinze mil (mais preciso) indivíduos sofreram um ataque no aplicativoWhatsapp
A empresária afirma que não vai tentar reconstruir o negócio, vai fechar a loja e seguir para outro ramo e em outra região. “O que estamos vivendo é muito triste. A Santa Ifigênia já está morta. Não vem mais clientes, não vem mais pessoas comprar, não vem mais pessoas passear”, diz.
A Secretaria de Segurança Pública informou que já está tomando medidas para investigar o furto ocorrido em um estabelecimento na Rua Santa Ifigênia. Equipes estão coletando informações no local para ajudar a identificar os responsáveis. Até agora, não foi encontrado o boletim de ocorrência sobre o caso. É importante que as ocorrências sejam registradas formalmente para ajudar nas investigações e no reforço da presença policial nas ruas.