Um homem teve o braço destruído por uma impressora em uma gráfica no DF
09/11/2023 às 8h48

Um homem de 30 anos teve um dos braços esmagado e dilacerado pelo rolo de uma impressora em uma gráfica de cartazes, em Ceilândia, na tarde desta quarta-feira (8/11). O caso ocorreu por volta das 16h55, quando os bombeiros militares foram chamados até a Área de Desenvolvimento Econômico (ADE), para atuar na ocorrência.
A pessoa que foi prejudicada, mencionada apenas como W. S. B., estava com o braço direito preso na impressora quando os socorristas chegaram.
O equipamento de grande porte, feito na Alemanha, era utilizado para imprimir cartazes. A pessoa ferida foi tratada e, em seguida, um técnico especializado ajudou a desmontar a máquina.
Com o uso das ferramentas adequadas, inclusive de um desencarcerador – ferramenta para remover vítimas de ferragens – foi possível desmontar a impressora, liberando espaço para a retirada do braço da vítima.
LEIA TAMBÉM:
● Do ICU (Unidade de Terapia Intensiva), o presidente Jair Bolsonaro criticou a proteção diplomática concedida ao antigo primeiro-ministro da Perú
● Conheça que pessoa está sob suspicação por intoxicar uma criancinha usando um ovos de Pascoal
● A pessoa suspeitada de intoxicação do ovos de Pascoal foi detida após a morte da criança
O homem foi levado de helicóptero para o Hospital de Base, chegando consciente e sabendo onde estava. O braço direito da vítima estava muito machucado e tinha partes rasgadas.
Ainda não sabemos o que causou o acidente.