Procon realiza “serviço móvel” para recolher queixas sobre falta de energia em SP
10/11/2023 às 20h36
São Paulo – Consumidores prejudicados pela falta de energia em São Paulo podem registrar uma reclamação no plantão de atendimento itinerante do Procon.
A unidade móvel do órgão de defesa do consumidor vai visitar vários lugares em São Paulo até sexta-feira (17/11), das 10h às 16h.
O objetivo é ouvir as reclamações das pessoas que ficaram sem energia elétrica durante a última semana. Em algumas áreas, a falta de energia durou 6 dias, o que causou problemas na vida dos moradores, como impactos nas escolas, unidades de saúde e restaurantes locais.
De acordo com o governo de São Paulo, o Procon recebeu mais de 500 reclamações sobre o assunto desde a última sexta-feira (3/11), quando houve o temporal.
Veja onde haverá atendimento de plantão:
10/11 – Praça da República
13/11 – EMTU Jabaquara e São Mateus
14/11 – EMTU Cotia e Guarulhos
16/11 – EMTU Osasco e Morumbi
17/11 – EMTU Ipiranga e Bresser-Mooca
Leia também:
Procon Goiás Alerta Consumidores: Evite Fraudes na Compra de Azeite de Oliva
A data limite para pedir uma seção acessível para as eleições de 2024 é em julho
O TRE-RJ planeja registrar a biometria de 4,3 milhões de eleitores em 100 dias
Se você não puder ir ao encontro da unidade móvel, pode procurar atendimento do Procon pelo site, ligando para o número 151 ou nos postos do Poupatempo em Itaquera, Santo Amaro e Sé.