Procon realiza “serviço móvel” para recolher queixas sobre falta de energia em SP

A unidade móvel do Procon vai passar por cinco pontos em São Paulo para ajudar consumidores afetados pela falta de energia.

10/11/2023 20h36

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

São Paulo – Consumidores prejudicados pela falta de energia em São Paulo podem registrar uma reclamação no plantão de atendimento itinerante do Procon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A unidade móvel do órgão de defesa do consumidor vai visitar vários lugares em São Paulo até sexta-feira (17/11), das 10h às 16h.

O objetivo é ouvir as reclamações das pessoas que ficaram sem energia elétrica durante a última semana. Em algumas áreas, a falta de energia durou 6 dias, o que causou problemas na vida dos moradores, como impactos nas escolas, unidades de saúde e restaurantes locais.

Leia também:

De acordo com o governo de São Paulo, o Procon recebeu mais de 500 reclamações sobre o assunto desde a última sexta-feira (3/11), quando houve o temporal.

Veja onde haverá atendimento de plantão:

10/11 – Praça da República
13/11 – EMTU Jabaquara e São Mateus
14/11 – EMTU Cotia e Guarulhos
16/11 – EMTU Osasco e Morumbi
17/11 – EMTU Ipiranga e Bresser-Mooca

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você não puder ir ao encontro da unidade móvel, pode procurar atendimento do Procon pelo site, ligando para o número 151 ou nos postos do Poupatempo em Itaquera, Santo Amaro e Sé.

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.