Atraso de duas horas no início do Congresso da Fifa nesta quinta-feira (15) ocorreu devido à chegada tardia do presidente da Fifa, Gianni Infantino, que acompanhou Donald Trump em visitas de Estado ao Oriente Médio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As reportagens indicaram que o voo de Infantino, com escala na Nigéria, seguia conforme o horário previsto para o início da reunião em Assunção.
A Fifa comunicou aos delegados, por volta das 8h, horário local, que o início do evento seria adiado em duas horas, a partir das 10h30, devido a “motivos imprevistos”, segundo uma fonte próxima à Reuters.
LEIA TAMBÉM!
● Brasil conquista o título de campeão da Copa América feminina, com destaque para a atuação de Lorena nos pênaltis
● Marta, destaque na final da Copa América feminina, marcou um gol importante, cometeu uma falha na cobrança de pênalti e ainda conquistou o título
● A falta de investimento da Conmebol na Copa América evidencia o potencial ainda inexplorado do futebol feminino na América do Sul
O presidente Infantino viajou ao Oriente Médio, com paradas no Catar e nos Emirados Árabes Unidos, em companhia do presidente dos Estados Unidos, Trump.
O evento estava originalmente agendado para iniciar às 9h30, porém, nesta quarta-feira (14), já havia sido remarcado em uma hora.
Pepe Mujica criticou a Fifa durante a Copa do Mundo realizada no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil