A brasileira Juliana Marins foi encontrada morta após ter ocorrido um acidente envolvendo um vulcão durante uma trilha na Indonésia

O pai da jovem, Manoel Marins, comunicou, em seu perfil do Instagram na manhã de terça-feira, que estava partindo para Bali.

24/06/2025 11:41

1 min de leitura

A brasileira Juliana Marins foi encontrada morta após ter ocorrido um acidente envolvendo um vulcão durante uma trilha na Indonésia
(Imagem de reprodução da internet).

Juliana Marins, de 27 anos, foi localizada morta após ter caído durante uma trilha no Monte Rinjani, em Lombok, Indonésia. A família confirmou, por meio de publicação em perfil do Instagram, que a equipe de resgate encontrou a jovem, mas ela já estava sem vida: “Agradecemos imensamente por todas as orações, mensagens de carinho e apoio”. No quarto dia de buscas, os socorristas estabeleceram um acampamento avançado próximo à localidade onde ela se encontrava no parque nacional.

O pai de Juliana, Manoel Marins, comunicou, por meio de seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira, que estava partindo para Bali. “Graças a Deus, estamos embarcando agora para Bali. São aproximadamente 10 horas de voo”, declarou. Ele viajou em direção à Indonésia para acompanhar a operação no local.

Na segunda-feira (23), teve dificuldades em Lisboa, em Portugal. Isso ocorreu porque, para chegar à Indonésia, o voo precisava passar por Doha, no Catar, mas o aeroporto de lá estava fechado, devido aos ataques do Irã e uma base militar dos Estados Unidos.

Leia também:

Fonte por: Jovem Pan

Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)