A capital paulista oferecerá vacinação contra a gripe até o dia 27 de junho nas estações de metrô
A campanha de vacinação itinerante atende as unidades em Luz, Engenheiro Goulart, São Miguel, Itaim Paulista, Corinthians-Itaquera, Perus e Pirituba.

A CPTM, em colaboração com a Secretaria Municipal da Saúde, promoverá, entre os dias 9 e 27 de junho de 2025, uma campanha de intensificação da vacina contra a gripe em 7 estações da companhia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso à imunização, expandindo a cobertura vacinal e contribuindo para a proteção da população contra o vírus da influenza.
A ação será realizada nas estações Luz, Engenheiro Goulart, São Miguel, Itaim Paulista, Corinthians-Itaquera, Perus e Pirituba, das 8h30 às 17h.
LEIA TAMBÉM:
● Flávio Dino preside audiência pública sobre emendas parlamentares
● Taxa de desemprego atinge 6,2% em maio
● A sessão do Senado afirma que as críticas à “irresponsabilidade fiscal” são legítimas
A vacina é gratuita e está disponível para todas as pessoas a partir de 6 meses de idade. É necessário apresentar um documento de identificação para receber a imunização. Todas as ações são conduzidas com o apoio da CPTM.
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos opera transporte ferroviário de passageiros, movimentando 1,6 milhão de passageiros por dia útil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diariamente, os trens realizam aproximadamente 65.000 km, o que equivale a uma volta completa ao redor do planeta, em 1.868 viagens agendadas.
As cinco linhas da CPTM totalizam 196 quilômetros de extensão, sendo 95 km na área da capital paulista, que possui 26 estações entre as 57 existentes.
A CPTM presta serviços aos habitantes de 18 municípios, incluindo a capital.
Com informações da Agência de Notícias do Estado de São Paulo.
Fonte por: Poder 360