A Casa Branca divulgou uma imagem gerada por inteligência artificial que retrata Donald Trump vestido como personagens da saga Star Wars

A publicação ocorreu no “Memorial Day”, feriado em homenagem a militares americanos que perderam a vida em combate.

05/05/2025 13h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A conta oficial da Casa Branca compartilhou em suas redes sociais uma imagem gerada por inteligência artificial do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, caracterizado como o personagem de Star Wars (Guerra nas Estrelas), com uma espada de luz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A publicação ocorreu no Memorial Day, feriado em homenagem a militares americanos que perderam a vida em combate.

Feliz 4 de Maio a todos, incluindo os Lunáticos da Esquerda Radical que lutam arduamente para trazer Lordes Sith [organização que adora o lado negro da Força em Star Wars], assassinos, traficantes, prisioneiros perigosos e membros famosos da gangue MS-13 de volta à nossa Galáxia. Vocês não são a Rebelião — vocês são o Império. Que o 4 de Maio esteja com vocês.

É importante ressaltar que a espada de luz (arma) que Trump exibe na imagem é de cor vermelha, o que, no filme, simboliza o lado sombrio da força, os Lordes Sith. Exatamente o que a Casa Branca pretendia criticar na publicação.

LEIA TAMBÉM:

Trump vestido de papa.

Donald Trump publicou, na sexta-feira (2/5), uma imagem sua vestindo uma roupa de papa gerada por inteligência artificial. Ele aparece em uma poltrona com revestimento vermelho e detalhes dourados. A vestimenta que usa o presidente dos Estados Unidos é de cor creme, com um cordão dourado e uma cruz, além de um solapéu na cabeça.

O post contém apenas uma imagem, sem qualquer tipo de texto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração de Trump segue a sugestão humorística do senador Lindsey Graham, que propôs que católicos considerassem uma possível candidatura de Trump ao papado.

O senador brincou que Donald Trump seria um candidato inesperado para ser o próximo papa, pedindo ao conclave papal e aos católicos que considerassem essa possibilidade.

O conselho para selecionar o próximo papa da Igreja Católica iniciará na quarta-feira (7/5).

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.