A Casa Branca divulgou uma imagem gerada por inteligência artificial que retrata Donald Trump vestido como personagens da saga Star Wars

A publicação ocorreu no “Memorial Day”, feriado em homenagem a militares americanos que perderam a vida em combate.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A conta oficial da Casa Branca compartilhou em suas redes sociais uma imagem gerada por inteligência artificial do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, caracterizado como o personagem de Star Wars (Guerra nas Estrelas), com uma espada de luz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A publicação ocorreu no Memorial Day, feriado em homenagem a militares americanos que perderam a vida em combate.

Feliz 4 de Maio a todos, incluindo os Lunáticos da Esquerda Radical que lutam arduamente para trazer Lordes Sith [organização que adora o lado negro da Força em Star Wars], assassinos, traficantes, prisioneiros perigosos e membros famosos da gangue MS-13 de volta à nossa Galáxia. Vocês não são a Rebelião — vocês são o Império. Que o 4 de Maio esteja com vocês.

É importante ressaltar que a espada de luz (arma) que Trump exibe na imagem é de cor vermelha, o que, no filme, simboliza o lado sombrio da força, os Lordes Sith. Exatamente o que a Casa Branca pretendia criticar na publicação.

LEIA TAMBÉM!

Trump vestido de papa.

Donald Trump publicou, na sexta-feira (2/5), uma imagem sua vestindo uma roupa de papa gerada por inteligência artificial. Ele aparece em uma poltrona com revestimento vermelho e detalhes dourados. A vestimenta que usa o presidente dos Estados Unidos é de cor creme, com um cordão dourado e uma cruz, além de um solapéu na cabeça.

O post contém apenas uma imagem, sem qualquer tipo de texto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração de Trump segue a sugestão humorística do senador Lindsey Graham, que propôs que católicos considerassem uma possível candidatura de Trump ao papado.

O senador brincou que Donald Trump seria um candidato inesperado para ser o próximo papa, pedindo ao conclave papal e aos católicos que considerassem essa possibilidade.

O conselho para selecionar o próximo papa da Igreja Católica iniciará na quarta-feira (7/5).

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile