A CBF mantém o planejamento com Ancelotti após a saída de Ednaldo
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol foi afastado da presidência nesta quinta-feira (15).

Com a saída de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF, a entidade não deve alterar sua programação com a contratação do técnico Carlo Ancelotti, que foi anunciado nesta semana como novo treinador da seleção brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CBF, conforme reportagem da Placar, uniu-se ao nome de Ancelotti, mantendo o cronograma já acordado com o técnico italiano.
O técnico deve chegar no Rio de Janeiro em 26 deste mês, data em que será apresentado e fará sua primeira convocação à frente da Seleção Brasileira.
LEIA TAMBÉM:
● Ronaldo Fenômeno desconsidera a possibilidade de disputar a presidência da CBF, conforme informações de Jorge Nicola
● Samir Xaud é um possível candidato à eleição da CBF
● Ednaldo Rodrigues busca o STF para retomar a presidência da CBF
O Brasil disputará duas partidas eliminatórias para a Copa do Mundo em junho: contra o Equador, em 5, fora de casa, e contra o Paraguai, em 10, na Neo Química Arena, em São Paulo.
De acordo com a Placar, Rodrigo Caetano e Juan viajaram para a Espanha, onde realizarão uma reunião com o treinador do Real Madrid para a definição da lista de convocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CBF deverá encaminhar à Fifa uma lista contendo aproximadamente 50 jogadores disponíveis até o domingo (18). Posteriormente, será necessário definir os 23 que comporão a lista final de convocados para as partidas das Eliminatórias.
Fonte: CNN Brasil