A CBF mantém o planejamento com Ancelotti após a saída de Ednaldo

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol foi afastado da presidência nesta quinta-feira (15).

16/05/2025 12h12

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Com a saída de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF, a entidade não deve alterar sua programação com a contratação do técnico Carlo Ancelotti, que foi anunciado nesta semana como novo treinador da seleção brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CBF, conforme reportagem da Placar, uniu-se ao nome de Ancelotti, mantendo o cronograma já acordado com o técnico italiano.

O técnico deve chegar no Rio de Janeiro em 26 deste mês, data em que será apresentado e fará sua primeira convocação à frente da Seleção Brasileira.

LEIA TAMBÉM:

O Brasil disputará duas partidas eliminatórias para a Copa do Mundo em junho: contra o Equador, em 5, fora de casa, e contra o Paraguai, em 10, na Neo Química Arena, em São Paulo.

De acordo com a Placar, Rodrigo Caetano e Juan viajaram para a Espanha, onde realizarão uma reunião com o treinador do Real Madrid para a definição da lista de convocados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CBF deverá encaminhar à Fifa uma lista contendo aproximadamente 50 jogadores disponíveis até o domingo (18). Posteriormente, será necessário definir os 23 que comporão a lista final de convocados para as partidas das Eliminatórias.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.