A CBF opta por manter o uso do árbitro de vídeo no clássico entre Palmeiras e Corinthians

A equipe do ABC afirma que Caio Max escreveu durante uma transmissão online em julho de 2024 que o “Timão tem que se f*”. O clássico ocorrerá nesta quar…

05/08/2025 16h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve o árbitro Caio Max Augusto Vieira como VAR no clássico Palmeiras x Corinthians, nesta quarta-feira (6), no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clube do Parque São Jorge enviou na segunda-feira (4) um ofício solicitando a substituição do árbitro de vídeo do Dérbi, pois, segundo a equipe, em julho do ano passado, Caio Max escreveu em uma live na internet que o “Timão tem que se f*”.

A CBF esclareceu que o usuário que publicou a mensagem não é árbitro. A Comissão de Arbitragem afirma ter comunicado à diretoria do Corinthians em 2024 que se trata de uma “fake news”. Assim, a entidade entende não haver justificativa para modificar a escala.

LEIA TAMBÉM:

Após o evento da live, Caio Max atuou em dois jogos do Corinthians: a vitória por 1 a 0 contra o Santos e o empate por 0 a 0 contra o Vitória, ambos pelo Campeonato Brasileiro em 2024.

Publicado por Nícolas Robert

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: Jovem Pan

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.