A CCR aguarda divulgação do novo nome no segundo semestre

A Motiva aguarda informação relevante para comunicar ao mercado sobre o processo de venda de sua divisão de aeroportos.

06/05/2025 14h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A Motiva, antiga CCR, espera para o segundo semestre apresentar algum resultado relevante ao mercado em relação ao processo de venda de sua área de aeroportos, declarou o presidente da companhia de concessões de transporte, Miguel Setas, na terça-feira (6).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não há nada iminente […], mas algo relevante acontecerá. Se acontecer, será no segundo semestre, afirmou o executivo durante conferência com analistas sobre os resultados da companhia no primeiro trimestre.

O executivo detalhou que a Motiva possui prioridade na venda do seu portfólio completo na área de aeroportos, com diversos interessados nos ativos, abrangendo grupos nacionais e internacionais.

LEIA TAMBÉM:

A preferência é pela carteira completa. A intenção é que a transação seja realizada com o portfólio como um todo e, por isso, pode haver uma conjugação de até dois proponentes, um para os ativos nacionais e outro para os internacionais, para uma solução integral pelo portfólio todo.

O executivo acrescentou que a perda da empresa para o grupo Comporte no leilão das linhas ferroviárias 11, 12 e 13 em São Paulo, em março, permite que a companhia avance na expansão de seu portfólio rodoviário, sendo a relicitação da MSVia a principal prioridade da empresa no primeiro semestre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

iFood anuncia aumento no valor mínimo das entregas a partir de junho.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.