A CCR aguarda divulgação do novo nome no segundo semestre
A Motiva aguarda informação relevante para comunicar ao mercado sobre o processo de venda de sua divisão de aeroportos.

A Motiva, antiga CCR, espera para o segundo semestre apresentar algum resultado relevante ao mercado em relação ao processo de venda de sua área de aeroportos, declarou o presidente da companhia de concessões de transporte, Miguel Setas, na terça-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não há nada iminente […], mas algo relevante acontecerá. Se acontecer, será no segundo semestre, afirmou o executivo durante conferência com analistas sobre os resultados da companhia no primeiro trimestre.
O executivo detalhou que a Motiva possui prioridade na venda do seu portfólio completo na área de aeroportos, com diversos interessados nos ativos, abrangendo grupos nacionais e internacionais.
LEIA TAMBÉM:
● Tribunal de Justiça do Distrito Federal impede Banco do Brasil de assinar contrato de compra do Banco Master
● Aumentaremos o resultado operacional em 10% no primeiro trimestre
● Minerva obteve lucro de R$ 185 milhões no primeiro trimestre e recuperou prejuízo acumulado no ano anterior
A preferência é pela carteira completa. A intenção é que a transação seja realizada com o portfólio como um todo e, por isso, pode haver uma conjugação de até dois proponentes, um para os ativos nacionais e outro para os internacionais, para uma solução integral pelo portfólio todo.
O executivo acrescentou que a perda da empresa para o grupo Comporte no leilão das linhas ferroviárias 11, 12 e 13 em São Paulo, em março, permite que a companhia avance na expansão de seu portfólio rodoviário, sendo a relicitação da MSVia a principal prioridade da empresa no primeiro semestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
iFood anuncia aumento no valor mínimo das entregas a partir de junho.
Fonte: CNN Brasil