Famosos

A cerimônia de velório de Elizangela será neste sábado e estará aberta ao público


A cerimônia de velório de Elizangela será neste sábado e estará aberta ao público
(Foto Reprodução da Internet)

A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro será velada, neste sábado (4/11), no Crematório do Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiros. Ela morreu, nessa sexta-feira (3/11), aos 68 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Das 13h às 15h, o velório de Elizangela será aberto ao público, que poderá se despedir da atriz. Em seguida, o evento ficará restrito a amigos e a familiares.

Continua depois da publicidade

Segundo a prefeitura de Guapimirim, a atriz foi levada ao hospital com uma parada cardiorrespiratória. Em um comunicado, foi mencionado que Elizangela já tinha tido problemas respiratórios sérios e tinha procurado atendimento médico algumas semanas atrás.

A Prefeitura de Guapimirim está triste com a morte da atriz famosa. Essa foi a segunda vez que ela recebeu atendimento médico na cidade. Na primeira vez, ela foi internada por problemas graves de respiração e recebeu alta após algumas semanas, como informado pelo hospital.

Continua depois da publicidade

Trajetória

Elizangela do Amaral Vergueiro nasceu em 11 de dezembro de 1954, no Rio de Janeiro. O começo na televisão foi ainda criança, aos 7 anos de idade, na TV Excelsior. A chegada à Globo foi em 1966, quando trabalhou nos bastidores de Capitão Furacão.

Emilene teve um papel importante em Pecado Capital (1975). Ela também participou de outras produções famosas como Jogo da Vida, Por Amor e Senhora do Destino.

Em 2019, fez uma participação em A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.


🔥 Recomendado para voçê 🔥