A China fornecerá US$ 500 milhões à Organização Mundial da Saúde nos próximos cinco anos, informou uma autoridade
Foi feito um anúncio durante a Assembleia Mundial da Saúde, organizada pela entidade, em Genebra.

A China disponibilizará um valor adicional de US$ 500 milhões à Organização Mundial da Saúde nos próximos cinco anos, conforme declarado pelo vice-primeiro-ministro do Conselho de Estado do país na Assembleia Mundial da Saúde, em Genebra, na terça-feira (20).
O ministro chinês Liu Guozhong assegurou o apoio da China à organização mundial de saúde, que enfrenta uma crise financeira após a saída dos Estados Unidos.
O mundo atualmente vivencia os efeitos do unilateralismo e da política de poder, apresentando grandes desafios à segurança sanitária global. O multilateralismo é uma solução segura para lidar com essas dificuldades, afirmou Liu Guozhong aos delegados.
Leia também:

André Carrillo no Internacional? Craque do Corinthians fala sobre conversa com Ramón Díaz

Venezuela rejeita anúncio dos EUA sobre recompensa pela prisão de Maduro: “Patético”

Angolanos manifestam-se em Brasília nesta sexta-feira (8) em oposição à repressão brutal no país
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)