A Cidade de Deus no Rio de Janeiro será ocupada, afirma governador
Cláudio Castro indica que a área será palco de operação até que os responsáveis pela morte de um policial sejam identificados.

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, declarou que a polícia não permitirá a saída da Cidade de Deus até que os autores do assassinato do agente da Tropa de Elite da Polícia Civil sejam identificados.
O governador emitiu a declaração em publicação nas redes sociais, onde também expressou solidariedade à família e aos amigos do policial civil José Antônio Lourenço, falecido em operação na favela.
A ausência de um de nós será sentida com tristeza, mas esse ato vil não permanecerá sem consequências. A reação será dada no momento oportuno.
Leia também:

Ex-parlamentar é alvo de operação contra jogos ilegais no RJ

Polícia apreende membros de grupo criminoso envolvido em roubos de telefones celulares no RJ

Público se despede de Preta Gil no velório, nesta sexta-feira (25)
Em sua fala pública, Castro reiterou que são os criminosos, e não o Estado ou a polícia, os responsáveis por fechar escolas, hospitais e interromper serviços públicos.
A publicação de Cláudio Castro (@claudiocastrorj).
José Antônio Lourenço, com 39 anos, exercia funções na gestão do prefeito Eduardo Paes (PSD). Faleceu após ter sido atingido por um tiro durante uma operação contra a venda de gelo contaminado, ocorrida em praias da Zona Oeste da cidade.
Foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, porém não resistiu e faleceu.
O agente foi o terceiro membro da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) a ser atingido por disparos nos últimos dois meses na cidade do Rio de Janeiro.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)