A Comic-Con apresenta um trailer da nova série da franquia “Alien”

Redigido por Hawley, a produção ocorre alguns anos anteriores aos acontecimentos retratados em ‘Alien – O Oitavo Passageiro’, filme de Ridley Scott de 1…

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A aguardada série de ficção científica “Alien: Earth” estreou oficialmente nesta sexta-feira (25) na Comic-Con de San Diego, onde milhares de fãs assistiram com exclusividade ao piloto da nova entrega da franquia. A disputada convenção celebrada anualmente no estado americano da Califórnia foi o cenário escolhido para a estreia mundial da série da FX criada por Noah Hawley.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isto é de longe a maior coisa que já fiz”, disse Hawley, aplaudido por 6.500 fãs no famoso salão H da Comic-Con, antes de apresentar o primeiro episódio, também dirigido por ele. “Foi uma loucura!”, exclamou Nicole Martindale, uma seguidora da franquia que viajou do norte da Califórnia para o evento. “Não era o que esperava baseado nos filmes de Alien, mas foi incrível”, acrescentou.

A obra “Alien: Terra”, escrita por Hawley, se passa alguns anos antes dos acontecimentos de “Alien – O Oitavo Passageiro”, filme de Ridley Scott lançado em 1979. Scott é o produtor executivo desta sequência que será disponibilizada na plataforma Disney+ em 12 de agosto no Brasil.

LEIA TAMBÉM!

“Se possuo uma capacidade ao adaptar esses filmes, é compreender o que o filme original me provocou e, em seguida, tentar construir uma nova narrativa totalmente distinta”, explicou Hawley à plateia.

O painel incluiu a participação dos atores Sydney Chandler, Alex Lawther, Timothy Olyphant, Babou Ceesay e Samuel Blenkin, que discutiram como ingressar na saga e atuar com o Xenomorfo.

“É um sonho”, disse Chandler, que interpreta Wendy, considerada um “híbrido” por misturar consciência humana em um corpo sintético. “Sou fã de ficção científica e de Alien desde sempre, […], voltei à minha infância”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da AFP

Publicado por Nátaly Tenório

Fonte por: Jovem Pan

Sair da versão mobile