A Daae executa reparo urgente em tubulação na Rua 14 com a Avenida 5
A Daae interditou o trânsito nesta área e interrompeu temporariamente a ETA 1. O abastecimento aos bairros atendidos será normalizado ainda nesta terça-feira (6).

A Daae interditou o tráfego nesta área e interrompeu temporariamente a ETA 1. O fornecimento aos bairros abastecidos será normalizado ainda nesta terça-feira (6).
O Daae de Rio Claro realiza, nesta terça-feira (6), reparo urgente em adutor de 150 milímetros de ferro fundido que se rompeu na Rua 14, na Avenida 5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a execução do serviço, a Daae interditou os trechos da Rua 14 com a Avenida 5 e da Rua 14 com a Avenida 7. Recomenda-se que os moradores evitem a área, buscando rotas alternativas.
Para realizar o reparo, a Estação de Tratamento de Água “José Maria Pedroso” (ETA 1) foi temporariamente interrompida para despressurizar a tubulação.
LEIA TAMBÉM:
● A consulta ao maior volume de declarações do Imposto de Renda já registrado foi iniciada
● A Rua Trecho da Rua 1 sofrerá reparo em ramal de esgoto no domingo
● Maria: Pecege desenvolve a revolução silenciosa na formação de novos líderes
Durante o serviço, pode haver pressão baixa ou interrupção temporária no fornecimento de água nos imóveis que não possuem reservatório nos bairros das regiões Norte, Sul e Central, além do distrito de Assistência.
Espera-se que o abastecimento de água nos bairros atendidos seja normalizado gradualmente após a finalização do serviço, ainda nesta terça-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Daae destaca que a inclusão de caixas d’água nos imóveis reduz as dificuldades em situações como essa.
O retorno do abastecimento de água pode ocasionar ocorrências isoladas de água escura, que devem ser comunicadas à Central de Atendimento da autarquia, através do telefone 0800-505-5200, disponível 24 horas para atendimento a telefones fixos e celulares.
A água também pode apresentar coloração esbranquiçada, causada por microbolhas que desaparecem após alguns segundos, sem afetar sua qualidade.
Fonte: Jornal Cidade