A declaração de Cassie foi considerada “apenas uma parte do caso”
Cassie Ventura, testemunha fundamental e ex-namorada de Sean “Diddy” Combs, encerrou seu depoimento na sexta-feira (16).

A cantora Cassie Ventura, 38 anos, testemunha fundamental e ex-namorada de Sean “Diddy” Combs, encerrou seu depoimento nesta sexta-feira (16), após quatro dias de declarações no banco das testemunhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter prestado depoimento por quase vinte horas, seu relato é apenas uma parte do quebra-cabeça para os promotores demonstrarem sua culpa no julgamento criminal federal, segundo Paul Martin, advogado de defesa criminal e ex-promotor.
“Acredito que apenas uma parte do caso”, declarou Martin na CNN. “Ela é um elemento-chave, mas não é o caso completo, e haverá outras testemunhas que virão para corroborar o depoimento dela. Haverá outras testemunhas que corroborarão esses pensamentos livres e se a força foi usada ou não. Mas ela é definitivamente uma testemunha muito convincente devido ao relacionamento que tinha com o Sr. Combs.”
LEIA TAMBÉM:
● Ralph Fiennes foi confirmado no papel de Snow na sequência de “Jogos Vorazes”
● Qual foi a reação de Sean “Diddy” Combs ao ver o depoimento de Cassie?
● Bruna Biancardi revela: “Três filhos”
Nas próximas semanas, os promotores ainda deverão comprovar que o magnata esteve envolvido em extorsão, tráfico sexual e transporte para se prostituir — todas as acusações das quais o magnata do rap se declarou inocente.
“Este é um caso sobre uma RICO (Lei de Organizações Criminosas e Influenciadas por Extorsão)”, disse Martin, “e se há um padrão ou comportamento de atividades que foram violentos para forçar uma jovem a ter relações sexuais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o julgamento, o advogado de defesa Marc Agnifilo destacou a convicção de que Ventura é a testemunha mais relevante do caso. “Este é o questionamento necessário de uma testemunha crucial em um processo que envolve uma pena de prisão vitalícia”, afirmou ele.
Combs alegou inocência em relação a cinco acusações, incluindo uma de conspiração para extorsão, duas de tráfico sexual e duas de transporte para fins de prostituição. Caso seja considerado culpado, poderá enfrentar pena de prisão perpétua.
Observe como ocorreu a última sessão de declaração de Cassie Ventura.
Vídeo registra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura.
Conheça Cassie Ventura, ex-namorada de Sean “Diddy” Combs.
Fonte: CNN Brasil