As declarações começam na próxima segunda-feira (9) e Braga Netto, um dos oito acusados a serem ouvidos pelo ministro Alexandre de Moraes, relator da ação penal do Núcleo 1 da trama golpista, prestará depoimento por videoconferência.
A defesa do general Braga Netto pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que os interrogatórios dos réus da trama golpista não sejam transmitidos ao vivo pela TV Justiça. “Não é razoável que o ato mais importante de autodefesa seja realizado sob a mira de câmeras, sabendo-se que a inquirição não será objeto apenas dos autos, mas também será alvo de escrutínio público, em tempo real. Trata-se de negar absolutamente proteção à intimidade e privacidade”, diz a defesa. Os depoimentos serão iniciados na próxima segunda-feira (9), e Braga Netto, um dos oito réus a ser interrogado pelo ministro Alexandre de Moraes, relator da ação penal do Núcleo 1 da trama golpista, vai depor por videoconferência. O ministro do STF vai fazer os interrogatórios, incluindo de Jair Bolsonaro, entre os dias 9 e 13 de junho.
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!