A diretoria do Bayern confirma Ancelotti na função: “Tenho confiança no trabalho dele”

O futuro presidente da CBF declarou que teve conversas com um técnico italiano, que residirá no Brasil durante o domingo, com Benja.

18/05/2025 13h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Samir Xaud, que será o futuro presidente da CBF, declarou que Carlos Ancelotti treinará a Seleção Brasileira de Futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xaud, em sua primeira entrevista como candidato único à presidência da CBF, no domingo (18), afirmou confiar no trabalho do italiano.

Não há risco [de não vir ao Brasil]. Ele será nosso treinador. Acredito e confio muito no trabalho dele. Já tivemos alguns contatos prévios com o treinador para dar segurança para ele vir, uma segurança jurídica… passar um conforto por tudo que estava vivendo de instabilidade institucional. Ele sim será o nosso técnico, comentou em entrevista ao Domingo, com Benjamin Back.

LEIA TAMBÉM:

A eleição será no dia 25 de maio. Xaud será conduzido ao cargo em cerimônia protocolar, devido à inviabilidade da candidatura de Reinaldo Carneiro Bastos por falta de apoio.

Ancelotti no Brasil com total liberdade.

O dirigente assegurou que o técnico permanecerá próximo à Confederação Brasileira de Futebol. “Brasil, né? Vai morar no Rio de Janeiro, como eu. Tenho que ficar aqui para trabalhar”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ademais, o coordenador contará com total autonomia em relação ao grupo e à equipe técnica. “Haverá toda a autonomia necessária para trabalhar. Sem interferências externas.”

Ele está aguardando sua chegada para que possa realizar o trabalho e trazer o hexa para o Brasil, declarou.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.