A diretoria do Bayern confirma Ancelotti na função: “Tenho confiança no trabalho dele”
O futuro presidente da CBF declarou que teve conversas com um técnico italiano, que residirá no Brasil durante o domingo, com Benja.

Samir Xaud, que será o futuro presidente da CBF, declarou que Carlos Ancelotti treinará a Seleção Brasileira de Futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xaud, em sua primeira entrevista como candidato único à presidência da CBF, no domingo (18), afirmou confiar no trabalho do italiano.
Não há risco [de não vir ao Brasil]. Ele será nosso treinador. Acredito e confio muito no trabalho dele. Já tivemos alguns contatos prévios com o treinador para dar segurança para ele vir, uma segurança jurídica… passar um conforto por tudo que estava vivendo de instabilidade institucional. Ele sim será o nosso técnico, comentou em entrevista ao Domingo, com Benjamin Back.
LEIA TAMBÉM:
● Atletas campeões do mundo avaliam negativamente a situação da CBF: “Inaceitável”
● Exclusivo: Domingol entrevista Reinaldo Carneiro Bastos e Samir Xaud
● Hospital revisa o estado de saúde de Lucio após sofrer acidente e apresentar queimaduras
A eleição será no dia 25 de maio. Xaud será conduzido ao cargo em cerimônia protocolar, devido à inviabilidade da candidatura de Reinaldo Carneiro Bastos por falta de apoio.
Ancelotti no Brasil com total liberdade.
O dirigente assegurou que o técnico permanecerá próximo à Confederação Brasileira de Futebol. “Brasil, né? Vai morar no Rio de Janeiro, como eu. Tenho que ficar aqui para trabalhar”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, o coordenador contará com total autonomia em relação ao grupo e à equipe técnica. “Haverá toda a autonomia necessária para trabalhar. Sem interferências externas.”
Ele está aguardando sua chegada para que possa realizar o trabalho e trazer o hexa para o Brasil, declarou.
Fonte: CNN Brasil