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A Enel deve apresentar um plano de compensação para os clientes devido aos “apagões” em SP


A Enel deve apresentar um plano de compensação para os clientes devido aos “apagões” em SP
(Foto Reprodução da Internet)

Diversos bairros de São Paulo enfrentaram novamente longos períodos sem energia, após a chuva que atingiu a cidade na noite passada. A empresa de fornecimento de energia, Enel, assegurou um plano para compensar os clientes. Houve relatos de transformadores explodindo e quedas de árvores, especialmente afetando áreas nas zonas norte e oeste. A falta de energia também afetou as cidades de Osasco e Cotia, na região metropolitana.

A Enel anunciou que mobilizou 900 equipes para resolver a situação.

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O prefeito Ricardo Nunes solicitou à Agência Nacional de Energia Elétrica a suspensão do contrato com a Enel.

A prefeitura entrou com uma ação judicial, notificou o Procon e a Agência Nacional de Energia Elétrica. Agora, o governo federal precisa tomar uma posição. O que me restou foi recorrer à Justiça para expressar a insatisfação da cidade de São Paulo com essa empresa, que é prejudicial para a cidade.

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A Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal abriram uma CPI para investigar a atuação da Enel. Nesta quinta-feira (16), o presidente nacional da empresa afirmou que apresentará um plano de ressarcimento aos clientes até o final do mês.


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