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A Enel informa que, após uma tempestade em São Paulo, mais de mil clientes ainda estão sem eletricidade

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Mais de mil clientes seguem sem energia em São Paulo, em decorrência da tempestade que atingiu a região na última sexta-feira (3), informou a Enel nesta quinta-feira (9). Além disso, a empresa está atuando para normalizar cerca de 30 mil registros de falta de luz registrados nos dias seguintes ao temporal.

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“A companhia esclarece ainda que técnicos seguem trabalhando desde a madrugada em uma ocorrência complexa que envolve árvores e a substituição de postes em Cotia e Embu para restabelecer a energia a cerca de 1.300 clientes que ficaram sem fornecimento na sexta-feira”, diz a nota.

Além disso, a empresa está trabalhando para resolver aproximadamente 30.000 casos de falta de energia que ocorreram nos dias seguintes à tempestade.

Inicialmente, a Enel informou que a expectativa era reestabelecer completamente até terça-feira (7), o que não ocorreu.

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A empresa fornece energia para a cidade de São Paulo e outros 23 municípios perto dela. Desde a chuva da sexta-feira passada (3), tem havido casos em que casas nessas cidades estão sem luz. Isso afetou 2,1 milhões de pessoas.

A Câmara de São Paulo decidiu criar uma CPI para investigar a empresa de energia Enel após um apagão.

A Câmara Municipal de São Paulo abriu uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a empresa Enel, após o acontecimento do apagão. A CPI foi instaurada como medida de responsabilização e esclarecimento dos fatos.

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