A equipe argentina foi escoltada pela polícia após protestos da torcida; veja
Ceará sofreu a quarta derrota consecutiva na Primeira Nacional.

Colón (Argentina): Dificuldades em Campo e Fora
O Colón, da Argentina, passa por um período difícil tanto dentro quanto fora do campo. O time sofreu a quarta derrota seguida, sendo superado pelo Mitre por 1 a 0, resultado que desencadeou cenas de violência e protestos no estádio Brigadier General Estaanislao López, em Santa Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em virtude do momento delicado, torcedores arremessaram objetos em campo, danificaram partes das instalações do estádio e tentaram invadir o gramado. Diante do caos, a arbitragem interrompeu o jogo aos 34 minutos do segundo tempo. A partida era válida pela 20ª rodada da Primeira Nacional.
Lamentável: os jogadores de Colón não se retiraram do campo de jogo.
LEIA TAMBÉM:
● Um jornal divulga o valor do “animal” que foi recebido pelos jogadores do Al-Hilal; confira
● O Vitória do Dortmund assegurou vaga europeia na final do Mundial; veja o lance decisivo
● Técnico não europeu predomina entre os confrontos das oitavas de final do Mundial de Clubes
Protegidos pela polícia, os jogadores do Newell’s Old Boys saíram do Cemitério dos Elefantes enquanto torcedores arremessavam diversos objetos. #NacionalEnoTyCSports
TyC Sports (@TyCSports) 1º de julho de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A instabilidade já provocou mudanças nos bastidores do time argentino. O diretor esportivo Iván Moreno e Fabianesi renunciou ao cargo de Diretor Esportivo, deixando o clube em um momento crítico.
Com apenas duas vitórias desde que assumiu o comando, o técnico Andrés Yllana também enfrenta grande pressão após mais uma derrota.
Fonte por: CNN Brasil