A equipe argentina foi escoltada pela polícia após protestos da torcida; veja
Ceará sofreu a quarta derrota consecutiva na Primeira Nacional.

Colón (Argentina): Dificuldades em Campo e Fora
O Colón, da Argentina, passa por um período difícil tanto dentro quanto fora do campo. O time sofreu a quarta derrota seguida, sendo superado pelo Mitre por 1 a 0, resultado que desencadeou cenas de violência e protestos no estádio Brigadier General Estaanislao López, em Santa Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em virtude do momento delicado, torcedores arremessaram objetos em campo, danificaram partes das instalações do estádio e tentaram invadir o gramado. Diante do caos, a arbitragem interrompeu o jogo aos 34 minutos do segundo tempo. A partida era válida pela 20ª rodada da Primeira Nacional.
Lamentável: os jogadores de Colón não se retiraram do campo de jogo.
LEIA TAMBÉM:
● Em homenagem a Diogo Jota e irmão, a Eurocopa Feminina realizará um minuto de silêncio
● André Silva era irmão de Diogo Jota, que também faleceu em acidente
● Treinador do Liverpool, Arne Slot, recorda o último diálogo com Diogo Jota
Protegidos pela polícia, os jogadores do Newell’s Old Boys saíram do Cemitério dos Elefantes enquanto torcedores arremessavam diversos objetos. #NacionalEnoTyCSports
TyC Sports (@TyCSports) 1º de julho de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A instabilidade já provocou mudanças nos bastidores do time argentino. O diretor esportivo Iván Moreno e Fabianesi renunciou ao cargo de Diretor Esportivo, deixando o clube em um momento crítico.
Com apenas duas vitórias desde que assumiu o comando, o técnico Andrés Yllana também enfrenta grande pressão após mais uma derrota.
Fonte por: CNN Brasil