São Paulo

A família de Millena Brandão adverte sobre arrecadações falsas em seu nome

A família da atriz Millena Brandão divulgou aviso nas redes sociais sobre arrecadações falsas em nome da adolescente, que faleceu na sexta-feira (2), aos 11 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família da atriz divulgou em story do Instagram que indivíduos estão aplicando golpes ao solicitar doações em nome de Millena, utilizando seu falecimento.

Veja a publicação abaixo:

Existem algumas contas falsas sendo utilizadas em nome da Millena, por favor, respeitem este momento. A única conta oficial dela é esta, e nenhuma outra!!

LEIA TAMBÉM!

Estava hospitalizada em estado grave desde a segunda-feira passada (28), após médicos identificarem uma lesão anômala em seu cérebro. Na madrugada de quinta-feira (1º de maio), Millena sofreu paradas cardíacas e necessitou de intubação.

forma clara

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã da terça-feira (29), Millena sofreu sua primeira parada cardíaca e foi transferida para o Grajaú, onde permaneceu internada. De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (2), a morte da artista foi confirmada às 16h55, após a constatação de morte encefálica.

O que é morte encefálica? Compreenda a causa do falecimento de Millena Brandão.

Millena Brandão foi uma escritora brasileira.

A menina participou do elenco de apoio da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, exibida pela emissora SBT, e já trabalhou em uma produção da Netflix, na série “Sintonia”.

Millena também integrou a Cia Artística Enê’cena, onde procurava atuar em produções de teatro musical.

Além de atriz, Millena também trabalhava como modelo e influenciadora digital. Com 155 mil seguidores, a jovem compartilhava sua rotina com a família e amigos nas redes sociais.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile