Brasil

A Fazenda 15: Jaquelline recebe uma punição grave e é repreendida ao vivo por descumprir regras


A Fazenda 15: Jaquelline recebe uma punição grave e é repreendida ao vivo por descumprir regras
(Foto Reprodução da Internet)

A Fazenda 15” segue sendo assunto de destaque. Na última terça-feira (21/11), a fazendeira Jaquelline recebeu uma punição grave ao quebrar uma cadeira da sede durante uma briga.

Em um momento de raiva durante uma acalorada discussão entre Lucas Souza e Cezar Black, a peoa arremessou a cadeira com força ao chão, resultando em sua quebra.

Continua depois da publicidade

Diante desse episódio, a emissora decidiu retirar a imunidade de Fazendeira de Jaquelline. Embora ela ainda mantivesse o poder de indicar diretamente uma pessoa para a roça, tornou-se passível de ser votada durante a formação da mesma.

E levou bronca!

“Jaque danificou uma cadeira dasede. Ninguém está aqui para julgar os motivos da discussão, mas não pode quebrar as regras. É proibido quebrar ou danificar qualquer objeto de propósito na fazenda. A punição fica mais grave quando é cometida pela fazendeira, que é quem deveria ajudar a cuidar da sede. Sendo assim, a punição afeta só você, Jaque. A sua indicação será respeitada, mas você não está mais imune na dinâmica”, disse Adriane Galisteu, ao vivo.

 

Continua depois da publicidade


🔥 Recomendado para voçê 🔥