A Global deseja profissionais experientes (“veterano”) a fim de “resgatar” telenovelistas (novela)

21/04/2025 às 16h53

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Na celebração completa dos seu seis décadas na televisão brasileira, TV Globo sofreu quedas repentinas no público com alguns produtos principais: as novelhas de horário nobre (21h). O principal ponto preocupante é aquele do ônibus das nove da tarde (“Vale Tudo”), que está enfrentando dificuldades para aumentar o público. Sabendo disso, emissora pretende trazer seus veteranos de volta à grade exibe com vista ao atrair novamente os telespectadores abandonados pelo canal (aqueles do públicos que pararam de assistir a TV Globo).

Deseja que os ex-combatentes retornem

A coluna Fabia Oliveira descobre exclusivamente que ator, roteirista e diretor Miguel Falabella pode ser o próximo retornar à estação carioca. Ele saiu da Globo em 2020 após trinta e sete anos de empresa.

De acordo com fontes confidenciais, Miguel Falabella é um dos candidatos preferidos para dirigir Três Graças; uma novela de Aguinaldo Silva substituindo Vale Tudo no horário nobre da TV Globo que será exibida em breve. O folhetim retratará a história sobre trinta anos das vidas desta família composta por avó, mãe e neta; todas eles engravidaram na adolescência e criam seus filhos sozinhas ao longo de sua jornada emocionante.

Além do atuar, o artista já dirigiu várias tramas na emissora carioca. Seu primeiro trabalho como diretor foi no segundo remake de Pedra Sela (Selva de pedras) 86′. Depois disso comandou a série “Desenrolar” – *sassa ricando* ‘1987*. Ele também escreveu as tramas das séries: Salserengue, Lua me disse o que? e Negócio da China. Também dirigiu Aquele Beijo em 201’.

LEIA TAMBÉM:

Proximos drama serial na TV será uma telenovella

Lembra-se que Miguel Falabella voltou recentemente à Globo para apresentar o Vídeo Show especial com 60 anos ao lado da Cissa Guimarães. Ele também foi um dos convidados do Altas Horas, de Serginho Groisman, gravado na semana passada.

A volta de Aguinaldo Silva às 9 PM também mostra um interesse da Globo no retomar parcerias com prêmios dramatúrgicos. Seu última trabalho na emissora foi a novela O Sétimo Guardião (2018).

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.