Games e Consoles

A Hello Games anunciou seu novo jogo, Light No Fire, no TGA 2023


A Hello Games anunciou seu novo jogo, Light No Fire, no TGA 2023
(Foto Reprodução da Internet)

A Hello Games, criadora do jogo polêmico No Man’s Sky, anunciou durante o evento The Game Awards 2023 seu próximo projeto. Em vez de explorar o espaço, Light No Fire se passará em um planeta montanhoso semelhante à Terra, com paisagens exóticas.

O trailer de Light No Fire mostra diferentes ecossistemas do planeta misterioso, ao mesmo tempo que também dá ênfase no trabalho em equipe, no gerenciamento de diferentes recursos e na exploração do mapa montado em um dragão. Confira o trailer:

Continua depois da publicidade

Devido à história controversa da Hello Games por causa de No Man’s Sky, é provável que os fãs recebam Light No Fire com um pouco de desconfiança. Lembrando que a desenvolvedora fez muitas promessas audaciosas para o jogo de aventura espacial, porém não conseguiu cumprir todas no lançamento.

O trailer de No Man’s Sky apresentou uma infinidade de opções para explorar diversos planetas em galáxias tão, tão distantes. Além de toda a temática, o estúdio também prometeu que, apesar de raro, pelo fato de ser um mapa extremamente grande, era possível encontrar outros exploradores através do modo online, tornando o acontecimento algo bem único.

Continua depois da publicidade

O lançamento de No Man’s Sky chamou bastante atenção. fonte: TGA

No entanto, o título não teve modo online no lançamento e acabou se tornando uma aventura sem muitas surpresas. O multiplayer chegou apenas um ano depois, através de um patch de atualização, que foi a porta de entrada para uma série de atualizações que melhoraram muito o jogo. Será que as coisas serão diferentes com Light No Fire?

O que achou do anúncio? Comente nas redes sociais do Voxel e aproveite para acompanhar a cobertura ao vivo do TGA 2023 no YouTube para concorrer à uma cadeira gamer!


🔥 Recomendado para voçê 🔥