A Intel otimiza Elden Ring Nightreign e outros jogos com novo driver 32.0.101.6795
A atualização mais recente do driver da Intel ainda não é da versão WHQL, não inclui as correções de bugs já identificados.

A Intel lançou uma nova versão de driver para suas GPUs integradas e dedicadas, que otimiza três jogos – entre eles, o ainda não lançado Elden Ring Nightreign. A versão 32.0.101.6795 não é uma versão WHQL, pode apresentar menor estabilidade em comparação com sua versão final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atualização foi visivelmente adiada para assegurar o suporte a Game On aos lançamentos de jogos mais recentes. De acordo com a Intel, suas placas Arc B e Arc A, além dos gráficos integrados em Core Ultra, agora estão preparadas para receber:
Intel Arc Graphics Driver 32.0.101.6795 disponível para download.
LEIA TAMBÉM:
● Maxsun oferece cinco modelos RTX 5050 distintos, incluindo seu primeiro Blackwell compacto
● A Intel confirmou as GPUs Jaguar Shores, que utilizarão a tecnologia HBM4 da SK hynix. As novas placas Arc para Inteligência Artificial em dispositivos de borda devem ser lançadas no final de 2025
● Quais cartões microSD valem a pena? Grande teste com 200 modelos revela desempenho e durabilidade reais
A atualização também inclui melhorias para Monster Hunter Wilds. Nesse caso, os ganhos de desempenho devem ser considerados apenas nas placas de vídeo com a arquitetura Battlemage, a série Arc B.
De acordo com a Intel, a versão mais recente de Monster Hunter apresenta uma otimização de até 9% na taxa média de quadros por segundo na resolução de 1080p. Em resolução de 1440p, a melhoria média de fps fica em torno de 6%. As comparações são em relação ao jogo rodando em seu driver anterior, o 32.0.101.6793.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Intel identificou um novo problema conhecido em Overwatch 2.
O mais recente driver da Intel, contudo, não resolve nenhum dos problemas já conhecidos da versão anterior do software. Em vez disso, a empresa identifica dois novos defeitos em suas placas gráficas:
Espera-se que a próxima versão WHQL do driver gráfico da Intel corrija alguns dos problemas da lista.
Fonte: Adrenaline