Brasil

A jogada de Lula para reunir Marta e Boulos causa “desconforto e mal-estar” ao redor de Nunes


A jogada de Lula para reunir Marta e Boulos causa “desconforto e mal-estar” ao redor de Nunes
(Foto Reprodução da Internet)

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, está acompanhando nas notícias a tentativa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de colocar a ex-prefeita Marta Suplicy como vice na chapa de Guilherme Boulos na próxima eleição para prefeito da cidade.

As pessoas próximas ao prefeito afirmaram que ficaram surpresas e incomodadas com a notícia. Disseram também que a secretária de Relações Internacionais da prefeitura, Marta, não informou a Nunes sobre suas intenções.

De acordo com a prefeitura, o secretário executivo do gabinete do prefeito, Diogo Soares, ligou para a ex-prefeita para confirmar se ela iria jantar com o presidente e recebeu a confirmação. No entanto, a assessoria de Soares nega essa informação.

Na prefeitura, acredita-se que Marta vai acabar aceitando o convite para melhorar sua biografia.

Informações que Lula conversou com alguns líderes petistas no fim da semana passada para sondá-los sobre a ideia de trazer Marta de volta ao PT.

Foi revelado esta semana que Lula já ligou para a ex-prefeita, em um gesto inicial.

No entanto, de acordo com fontes próximas a Marta, até o momento, não há informações sobre se ela estaria disposta a aceitar o convite. Uma fonte diz que uma possível conversa entre Marta e Lula poderia ocorrer mesmo que ela não demonstre interesse.


🔥 Recomendado para voçê 🔥