O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, está acompanhando nas notícias a tentativa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de colocar a ex-prefeita Marta Suplicy como vice na chapa de Guilherme Boulos na próxima eleição para prefeito da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As pessoas próximas ao prefeito afirmaram que ficaram surpresas e incomodadas com a notícia. Disseram também que a secretária de Relações Internacionais da prefeitura, Marta, não informou a Nunes sobre suas intenções.
De acordo com a prefeitura, o secretário executivo do gabinete do prefeito, Diogo Soares, ligou para a ex-prefeita para confirmar se ela iria jantar com o presidente e recebeu a confirmação. No entanto, a assessoria de Soares nega essa informação.
Na prefeitura, acredita-se que Marta vai acabar aceitando o convite para melhorar sua biografia.
LEIA TAMBÉM!
● Brazilianos preferem recibir ovos de Pascoa em vez das cestinhas do bombeiro
● A suspetação de intoxicação do ovos de Pascoa resultou na concessão da prisão pré-ventiva
● Do ICU (Unidade de Terapia Intensiva), o presidente Jair Bolsonaro criticou a proteção diplomática concedida ao antigo primeiro-ministro da Perú
Informações que Lula conversou com alguns líderes petistas no fim da semana passada para sondá-los sobre a ideia de trazer Marta de volta ao PT.
Foi revelado esta semana que Lula já ligou para a ex-prefeita, em um gesto inicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com fontes próximas a Marta, até o momento, não há informações sobre se ela estaria disposta a aceitar o convite. Uma fonte diz que uma possível conversa entre Marta e Lula poderia ocorrer mesmo que ela não demonstre interesse.