Uma mulher se torna viral nas redes sociais após batizar seu bebê com o nome pouco usual. Abby Williams, 23 anos, contou que sempre sabia querer dar ao filho um nome diferente e pensou em chamá-lo de Marte ou Cometa entre outros nomes temáticos espaciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio de sua gestação, contudo, ela caiu em amor com o nome Bambi, optando por ele para seu bebê recém-nascido, cujo registro foi feito no cartório sob a designação “Bambino Bambi Blue”.
Como consequência, Abby começou sofrer hate online. Internautas afirmam que ela “destruiu” a vida do Bambí e que este irá passar pelo “Infernio” em sua escolha devido ao seu nome.
“Eu estou literalmente fascinada por ele – não conseguiria chamá-lo de outro nome; seria tão inusual”, disse ela. Ele é um abreviado, que em italiano significica bebê e se chama Bambino no papel oficial mas na certidônia do seu nascimento ele aparece como apenas “Bami”.
LEIA TAMBÉM!
“Pessoas gostam e o correspondem bem pois é extremamente diminuto e possui óculos perfecionados como os do bambí, conta olhos alongados”, disse à revista inglesa The Daily Mail .
No jornal, contou ainda ela que se assusta com as críticas; porém isso não alterará sua decisão original em resposta à própria escolha: “A mais frequente é que eu estou arruinando suas vidas. Ele passara pelo inferno na escola…”, ela disse. “Eu meia-que esperava que nem todo mundo gostasse; porém [â¦] está literalmente odiado uma criança pequena e um bebê.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles