A Polícia Civil de São Paulo irá ouvir, nos próximos 60 dias, os médicos que atenderam Millena Brandão, de 11 anos, conforme apurado pelo jornal Splash. A atriz mirim faleceu em maio deste ano, em razão de 12 paradas cardíacas. O primeiro relatório pericial indica que a morte ocorreu devido a um abscesso cerebral. A família da artista registrou um Boletim de Ocorrência para investigar suspeitas de negligência médica, e a Secretaria de Segurança Pública solicitou novos exames periciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contato com o Splash, a defesa de Milena declarou que “foram reunidos os prontuários médicos, os quais foram enviados para o IML para conclusão da perícia técnica. Os médicos que atenderam a Milena serão ouvidos, e já está em andamento uma investigação no Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo). O inquérito policial foi encontrado no 101º DP, no Jardim das Imbuias, na zona sul de São Paulo.”
Millena começou a apresentar sintomas no dia 23 de abril e foi atendida no Pronto-Socorro Pedreira, onde recebeu o diagnóstico de dengue e foi liberada. Nos dias seguintes, ela continuou se sentindo mal. Médicos suspeitaram da existência de um tumor cerebral após a realização de exame. Foi identificada uma massa de cinco centímetros no cérebro da atriz mirim durante a internação. Contudo, a equipe médica não confirmou oficialmente se tratava de um tumor ou de um cisto — e nem confirmou se este fator causou a morte da atriz.
LEIA TAMBÉM!
Nícolas Robert publicou.
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE