A miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, está trabalhando em um jogo similar ao Pokémon

miHoYo divulga teaser de novo jogo da franquia Honkai e registros indicam combate com mascotes como em Pokémon.

05/05/2025 10h41

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A desenvolvedora chinesa miHoYo está desenvolvendo um novo jogo da franquia Honkai, e as primeiras informações indicam que o título seguirá um estilo semelhante ao de Pokémon. A revelação ocorreu durante o Honkai: Star Rail Concert 2025, quando a empresa apresentou um teaser curto mostrando personagens interagindo com mascotes em um cenário de batalha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A miHoYo ainda não revelou o nome ou data de lançamento, mas registros recentes de marca e movimentações online indicam que o título é Honkai: Nexus Anima. A desenvolvedora registrou o título em países como Coreia do Sul, Estados Unidos e diversos nações da Europa.

Genshin Impact lança a versão 5.6 com novos personagens.

LEIA TAMBÉM:

Ademais, outros elementos também foram identificados, fornecendo novos dados sobre o título. Isso porque a comunidade encontrou perfis em redes sociais e um site em construção com o mesmo nome. Dessa forma, reforça-se a probabilidade de que se trate do próximo jogo da série Honkai.

A nova proposta do projeto sugere a captura e o controle de criaturas em batalhas por turnos, com os jogadores atuando como treinadores. Essa mecânica evoca o estilo da franquia Pokémon, gerando especulações entre os fãs sobre a direção criativa da miHoYo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

miHoYo expande o universo Honkai com novo estilo

O estúdio também exibiu personagens já conhecidos dos jogadores. No trailer, os personagens Kiana e Blade, que já eram conhecidos, aparecem liderando mascotes em combates. Isso indica que o novo jogo pode se ambientar no mesmo universo de outros títulos da desenvolvedora.

Nos últimos anos, a miHoYo tem expandido sua presença com títulos como Genshin Impact e Honkai: Star Rail. Com este novo jogo, a empresa chinesa pode estar apostando em uma fórmula que combina RPG por turnos com a dinâmica de coleta de personagens. Isso representa uma abordagem ainda não explorada diretamente nos lançamentos anteriores.

A produção já está em andamento, conforme demonstrado pelo volume de registros e perfis sociais gerados pela miHoYo, ainda que detalhes adicionais não tenham sido divulgados à comunidade.

A desenvolvedora de Genshin Impact será multada em 20 milhões de euros.

Fonte: Adrenaline

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.