Outros

A mulher afirma ter contraído doenças depois de sofrer violência sexual cometida pelo homem chamado Nick Carter

Imagem de destaque do A mulher afirma ter contraído doenças depois de sofrer violência sexual cometida pelo homem chamado Nick Carter

Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, foi acusado de agressão sexual pela segunda vez por uma mulher. Ela alegou ter contraiu doenças sexualmente transmissíveis que se transformaram em cancer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ocorreu o seguinte?: “What happened?”

De acordo com a revista People, Laura Penly disse que o abuso ocorreu por volta do ano de 2004, quando ela tinha 19 anos. Eles se encontraram entre os meses de dezembro de 2004 e fevereiro de 2005 em Los Angeles.

A mulher afirmou que eles tinham tido relacionamentos sexuais consensuais antes do episódio da agressão. No entanto, ela se recusaria para continuar essas atividades sexualmente com Nick Carter após ele negarem-se a usar camisinha e afirmando que estava “limpo”. Ela também teria dito repetidamente que não queria isso. No entanto, o artista forçou ela para continuá-los.

Ela afirmou também ter sido ordenada para mantê-lo como um segredo.

LEIA TAMBÉM!

Segunda agressão e enfermidades(O significado original foi preservado, pois o título já é claro. Nenhuma explicação ou exemplos foram adicionados.)

De acordo com o relato da People, algumas semanas após isso, Carter supostamente se desculpasse e ela voltaria para ele. No entanto, neste momento ela afirmou que foi violada de forma sexual por segundo tempo.

Em julho de 2005, após uma consulta médica, Penly testou positivo para clamídia e gonorreia além do vírus HPV, o que levou a um câncer no colo do útero. Além dos tratamentos contra esse tipo de câncer, ela passou a enfrentar vários traumas, como sofrimento emocional, ansiedade física, complicações médicas e dificuldades na intimidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nick Carter negou as alegações feitas contra ele

Por meio de uma declaração, a defesa de Nick Carter negou todas as acusações.

“Este é somente outro dos embustes criado por grupos conspiratórios e seus advocados em busca de usurpar o sistema jurídico com a intenção de destruir Nick Carter”, diz o texto.

Outros Acusamentos – “As outras acusações são as seguintes:””Outras alegações são estas:”

Esta não é a primeira acusação feita contra Nick Carter.

American singer Melissa Schuman, former member of the group Dream, also accused artist Nick Carter of rape. The incident is said to have occurred in 2002 when she was 18 years old and he was 22.

Em 2022, Shannon Ruth, com 17 anos e integrante do grupo Backstreet Boys, contou ter sido convocada por Nick para um ônibus de turnê após um show em Washington. Lá sofreu uma agressão sexual. Em seguida, Ashley Repp processou o cantor alegando várias agressões sexuais que lhe foram infligidas no ano seguinte, quando ela tinha 15 anos e Nick já era de 23.

Nick Carter negou todas as alegações contra ele.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile