A mulher pediu a detenção do automóvel pertencente à Guimê devido ao débito multimilionário que ela tem com o Lexa
15/04/2025 às 8h06

MC Guimê e Lexa estão envolvidos em um processo de R$ 5 milhões. Marcia Pessoa da Mota acusa o casal anteriormente conhecido de violar contrato de aluguel e destruir sua propriedade luxuosa. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o funkeiro responde agora por uma nova ação relacionada à mesma história, dessa vez com outra pessoa ao seu lado diferente de sua ex-esposa.
Caso compreendido
Marcia realizou uma “ação probatória autônoma” contra Guimê. Como mostrou em suas redes sociais que o artista possui um novo carro, a credora levantou na Justiça este fato. É importante ressaltar que esse automóvel está registrado no nome de Emerson da Silva Ramos, sócio e empresário do músico.
A proprietária da mansão ocupada por Guimê e Lexa afirmou que a registração do carro BMW X4 no nome de Emerson é uma estratégia de Evasão para não pagar seu débito.
Pedidos à Justiça(Título) Solicitações ao Tribunal de Justiça
Agora, Maria está processando MC Guimê e Emerson solicitando que a Justiça bloqueie seu recente carro. Nessa demanda, ela apresentou provas do registro do veículo e postagens feitas pelo cantor além de perfil pessoal de Emerson no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
● Ímages : Bruna Biancardi apresenta detalhes de uma sorpresa romântica de Neymar
● Índice: um influenciador se lamentando por ser acusado de agressões físicas solicita auxílio no meio digital
● Michelle Bolsonaro publicou a primeira fotografia de ex-Presidente após cirurgia
A mulher também revelou que seu carro custava aproximadamente 300 mil reais. Marcia Pessoa da Mota deseja não só a prisão do veículo como também sua localização e confisco.
No último dia 11/4, o juiz determinou que as reivindicações da autora serão consideradas e julgadas no processo movido em 2021, onde ela busca executar a cobrança milionária do funkeiro e de sua ex-esposa Lexa.
Fonte: Metrópoles