A Navegação anunciou que aceitou uma proposta e rescindiu o contrato com o jogador Dudu

O Cruzeiro comunicou a rescisão do contrato do atacante Dudu, após o jogador demonstrar insatisfação com a falta de oportunidades como titular nos últimos jogos.

02/05/2025 16h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Apesar de ter atuado pelo time mineiro por cinco meses, o atacante Dudu teve o contrato com o Cruzeiro rescindido, conforme anunciado nas redes sociais do clube.

O Cruzeiro divulgou o comunicado.

O Cruzeiro comunicou que firmou acordo com o atleta Dudu para a rescisão imediata do contrato entre o atacante e o clube.

Cruzeiro 🦊 (2 de maio de 2025)

LEIA TAMBÉM:

As partes enfrentaram o principal obstáculo em relação ao valor da multa rescisória do jogador, que era de R$ 60 milhões. Contudo, após negociações, clube e atleta chegaram a um acordo para o pagamento parcelado de aproximadamente R$ 15 milhões, correspondente ao que Dudu receberia em salários até o fim do ano.

O jogador Dudu teve sua frequência reduzida no Cruzeiro, tornando-se opção de banco em alguns jogos. Essa situação desagradou o atleta, que expressou abertamente sua insatisfação com a decisão do treinador Leo Jardim. A partir daí, o relacionamento entre o atleta e o clube se tornou insustentável.

O proprietário da SAF celeste, Pedro Lourenço, durante a partida contra o Vasco em Uberlândia, sinalizou o possível afastamento do atacante.

Dudu, por não ter atingido o limite de jogos no Campeonato Brasileiro, pode defender outra equipe na competição. Grêmio e Atlético-MG acompanham a situação do jogador.

 

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.