Cinema e Streaming

A Netflix cancelou a série Sombra e Ossos após exibição de duas temporadas


A Netflix cancelou a série Sombra e Ossos após exibição de duas temporadas
(Foto Reprodução da Internet)

A série Sombra e Ossos, baseada em uma saga de livros com o mesmo nome, foi cancelada pela Netflix após apenas duas temporadas. Infelizmente, a história de fantasia não terá um desfecho na televisão.

Sombra e Ossos estreou em 2021, trazendo a história de uma jovem que vive em um mundo com forças sombrias e poderes extraordinários. Os livros fazem bastante sucesso entre os leitores, mas parece que a série não chamou tanto a atenção de novos espectadores.

Continua depois da publicidade

A série Sombra e Ossos não terá uma terceira temporada, conforme divulgado pela Netflix.

Qual é a história de Sombra e Ossos?

A série Sombra e Ossos conta a história de Alina Starkov, uma órfã que é recrutada para o exército de Rafka, liderado pelo Darkling.

Continua depois da publicidade

No exército, Alina tem uma tarefa fundamental: cuidar dos mágicos Grishas e defender a Dobra contra as forças obscuras. A história dessa série, escrita por Leigh Bardugo, é cheia de detalhes interessantes.

O Grishaverso não terá continuidade na Netflix. Fonte: Netflix/Divulgação

Tudo ia bem nos bastidores da série “Sombra e Ossos”, até mesmo com a chance do criador Eric Heisserer fazer um spin-off. No entanto, apesar de ter muita audiência na Netflix, não houve retorno positivo o suficiente para a história continuar.

Cancelamentos

Mas não foi só a série de fantasia que teve o seu fim decretado pela plataforma de streaming nesta última leva. A Netflix também colocou um fim em Glamorous, trama protagonizada por Kim Cattrall, e nas animações Agente Elvis, Farzar e Capitão Fall.

“Glamorous” seguia a jornada de Marco (interpretado por Ben J. Pierce), que conseguiu um emprego no universo dos cosméticos ao lado de Madolyn (interpretada por Cattrall), uma magnata do setor. Enquanto isso, “Agente Elvis” era uma animação empolgante que retratava Elvis Presley como um investigador nos Estados Unidos.

A série Glamorous também foi cancelada, de acordo com a Netflix.

O desenho Farzar tem o príncipe Fichael como personagem principal. Ele vive em uma colônia de seres humanos em um planeta alienígena. Já a animação Capitão Fall fala sobre um capitão contratado para comandar um cruzeiro de luxo, porém acaba se metendo em problemas.

Exceto por Shadow and Bone, todas as séries canceladas foram curtas, com apenas uma temporada e poucos episódios.

Você pode assistir às duas temporadas de Sombra e Ossos na Netflix e depois continuar a história nos livros.


🔥 Recomendado para voçê 🔥